BPM / BA

Especialidade BPM/BA

Nosso principal objetivo é ajudar nossos clientes a serem mais eficientes, competitivos e rentáveis, através de produtos e serviços especializados em BPM e análise de negócios.
A experiência, o fator humano, a qualidade e o custo do serviço representam nossas principais vantagens competitivas. A DSC Praxis projetou uma metodologia para apoio á governança de processos envolvendo ações de modelagem e automatização dos processos, ajudando seus clientes a alcançar níveis ideais de produtividade e eficiência.

BPM /BA (Business Process Management /Business Analysis)

Projetos em Tempo, Custo, Qualidade e Escopo

Contamos com uma infraestrutura de Administração de Projetos para executar os projetos em Tempo, Custo, Qualidade e escopo, garantindo a aceitação de nossos clientes. Nosso portfólio de Serviços conta com a melhor plataforma para projetar a solução que um negócio exige.



Escritório de Projetos de melhorias de processos (BPMO´s)

O escritório de projetos (PMO) fornece uma plataforma de controle, acompanhamento e apoio visando garantir os resultados que seu negócio exige.

Serviços de BPM

• Apoio na implantação de escritórios de gerenciamento de processos (BPMO´s)
• Consultoria
• Implantação
• Venda de soluções de BPMS (Business Process Manangement system)
• Cursos de capacitação e seminários de BPM, BPMN e BPMS
• Garantia de qualidade de projetos BPM e BPMS

É por isso que o BPM (Business Process Management) se tornou o aliado perfeito dos executivos visionários das organizações para alcançar um alto ROI (retorno do investimento), além da agilidade e da flexibilidade necessárias para responder de forma rápida às novas mudanças e oportunidades de mercado. A metodologia de BPM, em conjunto com a tecnologia de BPMS (Business Process Management System) da DSC Praxis, permitem definir, combinar e executar processos de negócio que cruzam diferentes áreas, pessoas e sistemas, criando assim uma camada de negócio homogênea que possibilita resultados alinhados com as metas estratégicas da organização.

Benefícios BPM, segundo Gartner

• Redução de prazos na implementação de novos processos de negócio.
• Otimização do tempo, custos e recursos.
• Integração ponta a ponta dos processos com as áreas e tecnologias envolvidas.
• Integração de terceiros nos processos.
• Consolidação das informações provenientes da gestão de processos.
• Facilita a eliminação dos controles administrativos redundantes ou complexos.
• Ajuda a implementar projetos de melhoria contínua e monitoramento da qualidade.
• Melhora o controle, acompanhamento e auditoria operacional, assim como o tratamento de conteúdo dos processos de forma ordenada.
• Flexibilidade de regras de negócio, políticas, acordos de níveis de serviço (SLA’s) e indicadores chave de desempenho (KPI’s).